CEIMAS – Centro Internacional de Mandala, Arte e Simbolismo - O CEIMAS é um centro de formação e divulgação do conhecimento da Mandala e da Arte como elementos essenciais para um caminho de realização plena do Ser.

Depoimentos
de Participantes

“Quando resolvi fazer o curso de Mandala, estava a procura de algum instrumento que pudesse auxiliar meu processo de transformação pessoal. No entanto, encontrei mais do que isto. O resultado foi tão fantástico, que claro tive que levar essa maravilhosa ferramenta para os meus pacientes uma vez que sou psicóloga clínica. Minha formação é terapia Cognitiva Comportamental entre outras e o estudo da mandala me ofereceu mais um caminho para o trabalho com resultados surpreendentes. Este é um processo que com certeza vale a pena experienciar. Indico sem dúvida para os profissionais da área da saúde”.

Célia Vaisbich Ignácio
PSICÓLOGA CLÍNICA COM FORMAÇÃO EM TCC

  • “Foi uma experiência surpreendente, pois, mais que uma formação revelou-se um processo interno e profundo de transformação. Você sai totalmente preparado para aplicar tudo o que foi apresentado e completamente diferente de como chegou. Há uma combinação perfeita da teoria com a prática onde a cada etapa concluída há espaço para vivenciar e experimentar o conteúdo apresentado de forma lúdica e descontraída”.

    Ricardo Naccarato
    GERENTE DE PRODUTOS

  • “A formação em mandalas terapêuticas me fez ver de outra forma o meu mundo interior e o poder transformador da mandala. Através do estudo dos tipos e cores, fui decifrando minhas imagens internas e a cada mandala produzida vi a transformação acontecer dentro de mim e ao meu redor. Cada encontro me surpreendia e aumentava a minha paixão pelas mandalas. Saí desses encontros empoderada, me conhecendo melhor e com uma ferramenta mágica para facilitar o processo de outras pessoas.”

    Enaise Kalil
    ARQUITETA E ARTETERAPEUTA

  • “Excelente formação, profissionais super competentes e tenho usado bastante para mim mesma e no consultório.
    No atendimento psicoterápico as mandalas e seus recursos ajudam a desvelar o inconsciente e os “caminhos” percorridos por ele, ajudando muito no acompanhamento de um processo”.

    Célia Lameiro Rodrigues
    PSICÓLOGA CLÍNICA
    MESTRE EM EDUCAÇÃO – UFSCAR

  • “A experiência com a formação foi transformadora. Possibilitou um centramento e a retomada do contato comigo mesma. Como ferramenta ou recurso de trabalho foi revelador pela espontaneidade com que os conteúdos internos podem se apresentar e serem trabalhados”

    Claudia Prado
    FISIOTERAPEUTA

  • “Fazer a formação foi como desbravar outro mundo de cores e descobertas… Deu mais vida a minha criança interior e apaziguou a mulher complexa que sou hoje. Uma formação que toca a alma de várias formas e cores”

    Sonia Limonge
    EMPRESÁRIA

WhatsApp Dúvidas pelo Whatsapp