Ceimas – Centro Internacional de Mandala, Arte e Simbolismo - O CEIMAS é um centro de formação e divulgação do conhecimento da Mandala e da Arte como elementos essenciais para um caminho de realização plena do Ser.

  • Myrian Romero

    Myrian Romero

    FUNDADORA e COORDENADORA

    Paulistana que adora o mar, curte viajar, conhecer novas culturas, dançar e receber amigos em casa. Desde a infância tem na arte uma das suas brincadeiras preferidas, fácil caminho para escolher as artes plásticas como primeira formação. Alma inquieta percebeu o poder da arte como recurso de saúde e espontaneidade, e fez deste caminho seu sentido de vida. Arteterapeuta, pós-graduada em Psicologia Transpessoal, certificada M.A.R.I. (Mandala Assessment Research Instrument) e Creating Mandala Program – Suzanne Fincher (Atlanta, USA). Formada em Deep Memory Process – Roger Woolger e Professora de pós-graduação. Com mais de 20 anos de experiência em ateliê terapêutico, trabalha com atendimentos individuais e em grupos. Facilita workshops, formações e cursos de extensão universitária em Arteterapia e Mandalas em todo o Brasil. Acredita no poder de transformação do Ser através de um caminho de beleza e autonomia expressiva. Medita, sorri e abraça bastante todos os dias.

  • Thais Alves

    Thais Alves

    COLABORADORA

    A paixão pelo movimento e pelo contato com as pessoas sempre impulsionou esta paulistana, que adora estar com os amigos e curtir uma boa música. Na busca constante pelo autoconhecimento, os interesses pessoais foram se entrelaçando com as escolhas profissionais. Thaís é Educadora física (USP), pós-graduada em Psicologia Transpessoal, com formação em reeducação do movimento – Ivaldo Bertazzo, biopsicologia (Visão Futuro) e mandala terapêutica (CEIMAS). Dançaterapeuta pelo Centro Internacional de Dançaterapia Maria Fux. Atua há 20 anos com atendimentos individuais e facilitando grupos em instituições e espaços terapêuticos. No momento cursa a formação do Instituto Eneagrama Shalom. Seu entusiasmo está em ajudar cada pessoa a ampliar a conexão com o próprio corpo e com seu potencial de saúde e bem-estar.

    Thais Alves
WhatsApp Dúvidas pelo Whatsapp